Segue o Link para quem quiser ver no youtube, desculpem mas o vídeo foi removido do youtube.
Motivos abaixo:
O YouTube tirou do ar um dos vídeos do canal da campanha de Tiririca (PR), candidato a deputado federal por São Paulo, nesta quarta-feira, após reivindicação de direitos autorais pela EMI Songs.
O motivo da notificação da editora ao site de vídeos é a paródia da música "O portão", de Roberto e Erasmo Carlos. "Eu votei, e de novo eu vou votar. Tiririca, Brasília é o seu lugar", diz a letra da trilha da campanha que foi veiculada na terça-feira.
No lugar do vídeo, no canal do candidato no YouTube, aparece a seguinte mensagem: "Este vídeo não está mais disponível devido à reivindicação de direitos autorais EMI SONGS DO BRASIL EDIÇÕES MUSICAIS LTDA". Zero Hora entrou em contato com o PR-SP, que informou que não se pronunciará sobre o assunto, e com a editora EMI Songs, que não retornou até o horário de publicação da matéria.
Leia as últimas notícias de Zero Hora
No vídeo, que ainda pode ser encontrado em outros canais, Tiririca aparece de terno branco e com uma peruca que lembra os mullets do "rei". O candidato está sentado diante de uma mesa e faz comentários sobre os bifes que estão em sua frente — piada que faz referência ao comercial de um frigorífico que Roberto Carlos, notório vegetariano, protagonizou há alguns meses:
— Que bifões, bicho. Com certeza. Tiririca, 2222. Com certeza.
Fonte: http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/eleicoes-2014/noticia/2014/08/youtube-tira-do-ar-video-de-tiririca-que-parodia-cancao-de-roberto-carlos-4580160.html

Nenhum comentário:
Postar um comentário